quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Inaugurando o blog!!

Olá!

Nós somos os Supercríticos. Um bando de amigos, que não tem mais o que fazer, que se reunem em uma mesa de bar para fazer críticas contundentes e relevantes sobre filmes, novelas, programas de TV, comerciais... enfim, tudo que vale a pena criticar nesta vida.

Como damos muitas risadas de nós mesmos, resolvemos dividir esta graça com quem quiser achar graça disto. Quem não quiser que volte pra frente na TV e vá assistir alguma novela pastelona, cheia de coisas sem pé nem cabeça.

Quem quiser dar umas risadas, e ainda ter o que pensar, aproveite nossos posts, sempre citando a fonte (por respeito a propriedde intelectual, mané).

Para uma breve apresentação de quem somos, aqui vai um resumo do grupo:

Bz - Advogado que não entende nada de arte, mas adora sacanear os outros (e o faz com louvor).

Rod - Psicólogo, quase ogro, estilo amante latino, que curte uma boa cerveja e uma boa mesa de bar.

Susto - Um estudante de propaganda, com sérios disturbios neurológicos, ávido e criatividade. Esta sempre disposto a mostrar que, o pouco de bom que encontramos, é na verdade, uma cópia vagabunda de alguma coisa antiga muito melhor.

Ión - Diretor de teatro, com amplos conhecimentos em arte e cinema que simplesmente se horroriza com as atrocidades cometidas em cadeia nacional e internacional.

Eliot - Paranóico, obsessivo compulsivo, versado em direito, economia, jornalismo e culturas gerais. Seus comentários são tão peculiares e bizarros como seus próprios gostos.

Esperamos que gostem.

Se não gostarem, vão catar coquinhos!!!!





2 comentários:

Unknown disse...

Voce tem razao esta novela da record é horrivel.É uma copia barata de X-men como sou fã de X-men,se a Marvel ver esta novela vai querer processar a record por plagio sinceramente esta novela é ridicula sou mais X-men

Anônimo disse...

dnVoce tem razao esta novela da record é horrivel.É uma copia barata de X-men como sou fã de X-men,se a Marvel ver esta novela vai querer processar a record por plagio sinceramente esta novela é ridicula sou mais X-men