quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Caminhos do Coração (I)

Nossa primeira críticas vai para a novela da Rede Record "Caminhos do Coração".
Esta novela, que mistura, lobisomens, vampiros, ilha de lost, comentários demagógicos e mutantes a um bando de ex-atores globais merece uma boa crítica de nossa equipe.
De uma olhada nesta cena e entenda os comentários:
Ión:
Qualquer um pode constatar que essa novela carece de roteiro, direção de cena, direção de atores, sequência lógica e principalmente criatividade. O que não falta e deveria faltar nesta novela é o dinheiro investido. A teledramaturgia brasileira tem decaídoem qualidade consideravelmente nos últimos 20 anos e aqui temos o fundo do poço. Não há nexo entre os eventos narrados, os atores completamente perdidos não sabem como construir seus personagens, elementos estéticos são colocadas a revelia da trama e figuras da cultura pop aparecem apenas para terem seus nomes como convidadados especiais. Espero que a rede Record revise seus investimentos e construa um material mais interessante e coeso para seus espectadores.
BZ
Que merda de novela. Nunca pensei que ia ver o Nino do Castelo Ra-Tim-Bum virando um lobisomem. E o pior: um lobisomem tosco, que se movimenta parecendo aqueles dinossauros falsos de filmes preto-e-branco antigos.
Daí eu me pergunto: pra que TV digital, se nossa animação ainda é de massa de modelar???
A novela é tão ruim, que até a troca das cenas tenta imitar o X dos X-men. Parece que a novela foi escrita por um jogador de RPG (nerd e recalcado) e um ativista do PSOL, em parceria. Entre uma cena e outra que misturando lobisomen mutante na ilha do lost, surge um comentário demagógico como críticas mais que batidas a politica.
Se eu fosse da Igreja Universal ficaria ofendido pela maneira que gasto meu dízimo.
Eliot
Não muito resta a dizer senão, conforme as palavras de uma ex atriz sei-lá quem da globo "Socorro, socorro dotora! O dotor virou um bicho e tá querendo me comer", "(resposta de outra atriz decadente sei-lá qual que provavelmente não emplacou nem em teatro infantil de festa de aniversário)Como é que é! Você esta querendo dizer que o doutor esta tendo manter relações sexuais con você", "(retruca)Não dotora é que ele virou um bicho".
Cara! Deve ta rolando muita droga nessa novela!!!!
Sem mais considerções por enquanto.
Aguardem mais críticas relevantes!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Mas que crítica ruim!
Vocês não podem ficar agredindo uma novela como essa. É a melhor coisda que já aconteceu na televisão brasileira.

Acho que vocês são um bando de recalcados, isso sim!!!

Anônimo disse...

Cara!

Adorei os comentários... Essa novela é ruim demais. Nunca rvi tanta bobagem junta.

Eu até que gosto de super heróis (como na série Heroes), mas Caminhos do "ataque" do Coração é pura balela.

Gostei do blog!!!

Anônimo disse...

Realmente lamentável ue gastem tanto dinheiro com uma novela tão ruim. Tanta gente passando necessidade, esse dinheiro poderia ser melhor empregado. Ainda se dizem uma Igreja séria.

Espero pra ver as outras críticas de vocês também sobre aquela bobagem de Sete PEcados e, é claro, PAraiso Tropical.

Abraços.

Gustavo Leles disse...

Pô véio, ela tinha tudo pra dar certo sabe, mas eles inveestiram mal na parada, e mais uma coisa, a transformação me lembrou muito o thriller

;D

Vistsem htt://estranhos-europeus.blogspot.com

Anônimo disse...

Quem são vocês para julgarem novelas? Que eu saiba vocês não são críticos profissionais.Pelo menos serviu para a inocente imaginação das crianças,e mais,essa novela foi algo diferente na televisão brasileira!!!!!!!!!!!!!!!!!